terça-feira, 10 de agosto de 2021

O que tem feito, rasta?

 Gente, preciso falar pra vocês uma coisa. Você sabe o acontece nos últimos semestre de faculdade? Sério. Nesse exato momento estou pensando se continuar alimentando esse blog é realmente possível. Nesse exato momento tenho 5 disciplinas abertas. Duas teóricas e três práticas - TCC, Projetos 3 e Estágio II. Além de tudo, achei que seria ótimo me envolver com Iniciação científica, e nesse momento estou integrante do NICEP da Faculdade Unyleya. Até dezembro tenho que escrever 2 artigos, gravar uns 4 ou 6 episódios do podcast e escrever uma sequência didática.

Pra completar o combo, eu trabalho 40hrs por semana, e preciso chegar ao nível intermediário do inglês até o final do ano. (agora arrume tempo pra escrever o anteprojeto do mestrado).

Alguém quer trocar comigo? 

Brincadeiras a parte, é muito importante essa coisa de viver a faculdade. Participar do máximo de coisas possíveis, afim de construir um currículo interessante (sem se matar, é claro). Não só pra apresentar a sociedade, mas pra se sentir qualificado a desempenhar as funções que lhe cabem enquanto profissional. 

Talvez o próximo episódio do podcast seja dentro desse assunto, que tal? 

Então é isso, um beijo e até já.

O que tem feito, rasta?

 Gente, preciso falar pra vocês uma coisa. Você sabe o acontece nos últimos semestre de faculdade? Sério. Nesse exato momento estou pensando...