Oi gente, passando pra avisar que está no mundo nosso primeiro episódio do Podcast "Papo de Rasta".
A criação do Podcast é parte da construção dos projetos da graduação, e vai ser construído com assuntos relacionados as áreas de educação. Nesse primeiro momento ele será responsável de levar aos seus ouvidos os produtos da disciplina de projetos e práticas educacionais. E um pouco mais à frente vai rolar uma série sobre Racismo Ambiental, questões raciais, pandemia, acesso a cidade e outras temáticas que se relacionam ao meu projeto de iniciação científica.
E quem sabe no futuro também apareça por lá alguns papos sobre o tema de TCC: Educação Infantil Antirracista, e a obra Pedagogia das Encruzilhadas. Para saber, vocês vão ter que esperar e acompanhar.
O EP 01 é sobre a obra Pedagogia do Oprimido e sua relação com a Educação Social. O episódio tem dez minutos e faz um apanhado geral da obra, e foi chamado pela tutora de "Curadoria Digital".
Para acessar o episódio, é só clicar aqui PAPO DE RASTA EP 01 e se divertir.
Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário